terça-feira, 17 de março de 2009

Sinto-me só

Dias e dias que passam sem grandes novidades...eu sinto -me tão só tão só que é dificil colocar isso aqui em letras ... E vivo rodeada de gente, de gente que vai e vem, ao ritmo das horas e dos minutos.
Tenho pena de mim... Deixei fugir os meus sonhos por ai.... deixei fugir o teu amor por mim, mas o meu amor por ti ficou em mim, como uma ferida que seca devagar, mas de vez em quando entra em ruptura e dela saiem coisas que doem, demais , demais para mim.
tento fugir à solidão, mas caio sempre em algum lugar da memória onde estás tu... ou uma música que me faz recordar-te, ou um perfume, ou um lugar.
Nâo consegui, após vinte anos, tirar-te de mim.... tentei refazer o que restava da vida, daquela que não valorizei, porque deixei que outros pensassem e tomassem as direcções que eles queriam , e não as que eu dolorosamente fui perdendo.
Nada nem ninguém me voltou a perfumar como tu, na juventude dos teus quinze anos e dos meus... éramos tão ingénuos e hoje somos dois seres que fingem não se ver, mas que secretamente sonham em se reencontrarem, e fazerem o que tão infantilmente desejam... beijarem-se... apenas isso....um beijo.....
Paredes do tempo

Nenhum comentário: