quarta-feira, 18 de março de 2009

Destroçada.........

Quem não ficaria?
Descobrir que eu fiz de tudo para te esquecer, incluindo casar me sem amor...
Descobrir que sofri para te esquecer, descobrir que sofri por pensar que não me amavas, que não me querias, e afinal foi tudo um grande equivoco....
Afinal tu e eu sofremos em doses iguais e ainda hoje sonhamos com esse amor, e com o perfume que ele nos deixou na memória..
Ligaste-me ontem, de novo, quase um ano depois... Eu entendo...tentamos mas não conseguimos, não é?
Fiquei com quinze anos de novo. A tua voz.... linda....
Choraste , eu sei.... disseste-mo mas eu senti-o antes mesmo de o confessares..
Quero ver-te, estar contigo....
quero beijar-te , amar-te,... preencher o vazio que deixas-te em mim..
Ainda te adoro como quando tinha 15 anos
E tenho 42!!

Nenhum comentário: