quinta-feira, 29 de novembro de 2007

SEI...

Sei que encontrei o brilho do meu olhar
sei que encontrei a paz do meu ser
Sei, enfim, que te procurei a vida inteira
Quero amar-te ...se houver tempo
Quero beber o teu olhar...se houver tempo

Pára, cala-te e ouve o silencio das minhas preces
Ouve o grito silencioso que me desventra
Sei que não me ouves, mas sei que te encontrei, de novo..
É amor?
È amor?
È sim é muito amor ...
Tanto que até dói
Corri atrás de quimeras
Fiz castelos no ar...
Chorei oceanos de dor
Sofri ...
Procurei-te, em cada esquina e em cada café...
E agora...
Com um simples toque... encontrei-te
ouvir a tua voz foi como entrar na máquina do tempo
REcuar, e voar e voar...
Vibrar, tremer e querer...
querer sentir o poder de um olhar
O sabor do teu beijo

Lamentei tudo o que não tive
Apenas queria ter o brilho dos teus olhos e o calor do teu abraço.....

Vem, vem....espero por ti...
sinto me só....muito só...
preciso de ti....
Amanhã é tarde de mais
Vem agora, nas asas do vento
Eu só quero amar-te

Não quero o teu mundo, as tuas riquezas
Deixa isso para trás..
O que eu quero está dentro de ti, e dos teus pensamentos

Esperei tanto !
Não quero perder-te.....Isso eu sei......

Nenhum comentário: